sexta-feira, 27 de março de 2009

Se pudesse fazer um coração pintado e nele pudesse...

...pintar revelando todos o sentimentos de emoção que eu sinto, sendo enorme tendo com o aditivo do dom do amor cativa todos uno num só. 
As vezes sem ao certo saber fico confusa com que eu quero contigo, normal da idade já dizem alguns; quando na despedida escuto: Te amo meu amor, te amo muito! me desmancho, ele me desarma de qualquer raiva...tenho medo desse amor, não sou a pessoa mais perfeita do mundo e peco por querer tudo isso pra mim, mais por você quero ser assim desse jetinho chorona que corre pra te dar um cheiro no pescoço, abraço gostoso e sentir que amor não tem definição...Me perdoe as minhas palavras duras, e meu jeito de te fazer me perceber. AMOR as vezes dói de tão bom, medo de saber que é um momento, um instante, e que logo a vida pode fazer ter altos e baixos. 

Me trás um pouco de vida, conta comigo...conversa comigo, assim você me faz feliz, não é pedir muito. O meu sonho de planejar coisas bonitas, um filho futuro, ter uma história com você me traz um sorriso meio bobo, sentir sonhar numa nuvem invisivel e estar aí por um minuto. 
Não escuto mais as vozes que me rondam, não ligo pro que pensam, só sei que é você que eu quero pra estar lado a lado, sem mais ou menos...ser meu, comigo, sem migo...num intuito de AMOR!

Nenhum comentário: