quarta-feira, 22 de outubro de 2008

07.54


Desde de 4...de pé pq?...Quero dormir! tá cinza lá fora...
Rotina diferente, faz uma semana que ainda não acostumo( como se isso fosse passageiro)...é frio lá fora, nem sair quero! Que surpresa! Jantar cedo, dormir cedo pra acordar cedo...Penso ainda na minha rotina vivida do Rio, durmia tarde porque via Tv, horas Jô, horas filmes ou aparecia do nada uma baladinha com os amigos, o que de fato acontecia, seja qual fosse o dia da semana...a 1* opcão era muito vaga pra mim pois amo minha vida ativa, (rs...internos!!!)...
Mais contrário do que imaginava não estou entdiada, acho que no fundo queria preocurar minha paz, um porto seguro na minha vida, planejamento, ouvir jazz ou blues a tarde tomando chá na minha janela; preparacão pra rotina que há de vir...trabalho, casa, trabalho, e o inverno na janela posta!

Nenhum comentário: