quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Søborg på kortet...Søborg no mapa...


Så, her jeg er...
...Então, aqui estou...

Olha só tô morando mais perto do centro, Jupiiiiiiiiiiii....Já não sabia que era tão simple pegar um trêm...O bairro é esse aí chamado Gladsaxe ( tesoura feliz) vê se pode esse nome...rs! Meu sub-bairro localiza-se aí. Queria morar no centro...mais tudo vai se encaminhando aos poucos, pra quem morava no "lille Rio": digo Dalby...ao sul de Køge...bem ao sul mesmo (I mean that, farrrrrrrrrrrrrrrr way), junto com as fazendas, tratores e vacas ao pasto...rs!!!.

=\

Aqui em Søborg é um lugar super calmo, posso descancar sem ouvir sons de carro ou onibus; como se fosse normal ouvir algum barulho seja ele de buzina ou grito no transito, e será que existe buzina...??? Eis uma pergunta, por que nunca ouvi aqui! rs....

Vou tendo as minhas aulas de bike, pois não sei andar...nååååååååååå...Que micão!!!
Tenho que aprender, seja naquela bicicleta de rodinha emprestada pela sobrinha do Søren...por falar nela, tão fofa Liv (significa vida), calma e doce como uma boequinha...queria poder falar mais com ela e poder brincar como quando eu tinha os Neble´s e Thyrsen´s, adoráveis criancas...Men hun er også søde!!!...

O dia hoje está maraaaa...ótimo, pelos 15*...Tá bom? bom, bom, tá não...mais tá bom!!!

Det var det...então é isso! Fotos virão...ses

3 comentários:

Unknown disse...

Hahahahaahaha... não sabe andar de bicicleta?? putz.
Lindinha, te desejo toda sorte do mundo e torço por vc.. mas espero que não suma de vez.
Bjão

juji disse...

Amiga, você pode ir passando palavras em dinamarques pra gente aprender um pouco..

Beijinhos e beijos!!!!!!

Unknown disse...

Ah tb quero andar de bicicleta *__*
Mau de família essa paarda "/

Beijoos

ps: Adorei o blog. Me sinto mais perto de vc =D (aaiin)