segunda-feira, 27 de outubro de 2008



Sexta - 24/ 10

Chove, chuva...só chove!!!
De início, " boring"...mais com o passar do dia, foi um dia maravilhoso. Fui até Ringsted com Søren à trabalho acabou que foi mais um passeio pois a cidade era super antiga, varias casinhas com chaminé, algumas casas com moínhos de sec. atrás...não me peca pra ser precisa, é muito antigo mesmo.
Almocamos num restaurante mexicano...foi mara!!! sem contar o aquário que era um show a parte...Depois de panca cheia, rs! fomos comprar algumas coisa pra casa num mercado chamado Billika, super gigante...tem tudo pra casa que você possa imaginar. Me sentí como crianca na pratileira de doces, mais só podia pegar o necessário o que já fez meu dia, quem não gosta de "shopping things"? Além das orquídeas lindas, uma manta pro sofá...e por aí vai. Logo postarei a foto de como ficou!

Sábado 25/10

Dia de larvar roupa...rs! Tinha tanta coisa pra lavar que um dia só não foi o bastante. Passei o dia todo subindo e descendo escada pra levar e buscar roupa na lavanderia. Mas como toda escrava tem seu dia de liberdade, saí pra jantar com meu "skate"; jantamos num restaurante chinês LINDISSÍMO...
Comí que nem uma "lady", sopinha de frango com champignhon, e depois que nem uma sobrevivente da seca no buffet...rs!!! foi de tudo um pouco, tudo muito bom!!!
Depois de satisfeita, fui pra Kbh pra 1* festa depois de um ano fora. Foi uma festa no "Bafo do Mundo" uma das escola de samba que tem aqui. Chegando lá pelas 23.00, estava tendo aula de forró e samba pros dinamarqueses lá. Tava chato de inicio pois isso já não era novidade pra mim, mais logo que acabou essa firula comecou a nossa bagunca. Dancei como nunca, aliás tinha um tempinho que não saía...rs!!! A festa durou com a galera até as 3 da manhã precisamente, bem já eram 4 mais com o horário de inverno o relógio atrasou uma hora...
Então decidimos esticar, mais festa...agente sempre arruma! daí algumas meninas foram pra um barzinho ali perto, já eu e a outra metade fomos pro barzinho muito "simpático" chamado CousyBar. Lá você vê pessoas bem exêntricas...rs! (gays-hetero-bi) eu adoro por causas das músicas, ninguém se importa com nada a não ser curtir a noite! Fiquei pouco tempo, o bastante pra curtir o resto da noite com companhias agradáveis, pessoas divertidas uma em especial...
Andei até a Hovedbanegården e esperei pelo 1* trêm do dia, que logo veio trazendo a chuva junto...durmí quase 7 da manhã, que não tinha nada de dia...acordei as 18 do domingo...que domingo!!!...vendo Tv....

Nenhum comentário: