quinta-feira, 9 de julho de 2009


Das coisas mais bonitas que Deus pode me dar foi um marido com quem não esperava ser mais atencioso e amável, foi uma descoberta como mulher. Que minha casa fosse tão aconchegante, cheia de amor que se transposta nos meus dias ao lado dele...
A resposta foi essa: Estou grávida? POSITIVO!
Um amor enlacado e confirmado numa coisa mais linda que possa existir, um filho. Vou ser mãe, sentimento feminino remechido de lágrimas e sorrisos, nervoso as vezes, me fazendo forte por fora e por dentro, afinal carrego uma pequena vida comigo. Dias correm aos olhos, vejo o meu centro umbilical ficar mais arredondado, crescendo, passo a passo, é lindo ver essa evolucão, amor tão enorme maior ate msm que eu...Uma dor aqui e ali pois você pode minha atencão, então converso com ele como se estivesse na minha frente, já sinto como tal mesmo sendo tão pequeno. Tão verdadeiro amor, sem preco e sem tamanho. É você filho(a), mais novo amor e eterno...

Fabi

3 comentários:

Verônica disse...

Parabéns amiga... tenho certea que esta criança nascerá com muita saúde, uma grande realização e alegria em sua vida!

Beijocas

Fabiane Carvalho disse...

Obrigada amiga, que Deus de mta bencao na nossa vida. Beijo enorme e cheio de saudades...

Unknown disse...

Maninha,
Quero lhe desejar muitas graças bençãos neste momento tão especial!!! Conceber é algo sublime que transcende a capacidade de muitos!!!
Sejas muito feliz e que o Senhor abençõe, a você, seu maridão que pelos recados e fotos tem sido um excelente esposo p/ ti, abençõe de forma especial esta criança maravilhosa que logo estará em nosso meio!!!
Amo vc e me realizo em ver a sua felicidade!!!

Paz e Bem
Ronaldo Pereira