sexta-feira, 17 de julho de 2009

12 semanas


Dias e dias passam e só meu bebe me dá motivos pra ser feliz. To no momento delicado e de mudancas na minha vida tudo pra resolver sobre minha permanencia aqui.
Hoje eu faco 12 semanas de gestacão, tirando o sono e a fome que ele(a) me dá, tudo corre sobre controle, gracas a Deus tudo corre maravilhosamente bem. Pensei que seria chato por enjoar ou pela minha mudanca de humor (o que toda gravida sofre nesse período, digo mais de 75%)mais tenho me surpreendido, nada do que tem acontecido pela gravidez tem me deixado mal...Só fez bem! até melhor do que os problemas que tem acontecido na minha vida. Quando era momento de relaxar e descancar a cabeca tenho que resolver coisas burocraticas, que são chatas por sinal e que tomam muito tempo e energia.
Mais vale lembrar que de tudo se aprende e tem um porque, e que isso seja motivo de amadurecimento pra meu futuro. Meu bebe me traz paz e boas vibracoes pros meus dias...choro de felicidade...foi um grande presente pra minha vida. Tenho que ser forte por mim e uma coisinha pequenininha que ainda nem aparece mais se faz presente com seu coracaozinho batendo toda noite, como pode né? A mamãe mais boba é mto, mto feliz pelo seu bebe que cresce no seu ventre...

2 comentários:

_pequena menina disse...

Ser mãe é realmente algo inexplicável.Sempre escutamos falar sobre o assunto mas viver é surpreendente.Sentir é maravilhoso!Só quem tem um ser dentro de si que sabe o que estamos sentindo.É a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher.Desejo que esses sejam os melhores momentos de sua vida. E se cuida, pois agora você não está sozinha.Tem alguém contigo que precisa muito de você.
Beijos
:*

Lu disse...

É amiga, aproveita enquanto tá na barriga, que depois vai ser uma choradeira total...rsrsrs
O que me deixa mais feliz é saber que você está feliz e realizada!! E vamos esperar a chegada do baby. :)
Te adoroo morena
Bjosss