quarta-feira, 26 de agosto de 2009

17 semanas...quase 18...




Um dia me falaram da sensação de ser mãe, só que é muito melhor do que qualquer coisa descrita. É...tá certo que ainda nem nasceu adimito minha precocidade no assunto, mais eu me apaixono por esse bebê a cada dia que passa. Ontem tive uma novidade super gostosa, saber que ele estava se alimentando bem aqui pertinho de mim. Nossa, parecia um tubo, sei lá cordão umbilical vindo da barriga sendo sugado...um barulhinho de quem estava realmente com "fominha" se saciando, e que disposição!!! Vivo, saudável, cheio de vida, amado e aparecendo a cada centimento da minha cintura que se adequa a sua vontade.

Depois deitada, tirando o soninho da tarde senti ele(a) vindo pro lado, cheio de vontades própias e fazendo suas traquinagens e voltando pro centro, depois indo pra baixo. Ainda nada de chutes, mais que escorrega de um lado a outro, isso ja faz com facilidade. Meu reflexo cada dia mais apurado as vezes me assusta. Minha prima tava meio indisposta ontem depois de uma operação; nada muito grave, porém meio tonta com remedio que abaixou sua pressão. Foi engraçado como eu sentí ela cair, essa visão panoramica, sexto sentido...por sorte seu amigo tava la e nos ajudou...

Agora mais mãe do que qualquer uma, lembrando das vagas imagens de quando aos 6 anos minha mãe falava: - Você vai cair de fizer isso...ou - Eu sabia que ia acontecer, já tinha te avisado.

São coisas que só a vida pode ensinar, e por mais que mil livros escritos por pessoas vividas sejam escritos, só ela a experiencia pessoal te dará a explicação do por que das coisas...ainda mais quando são boas...

26/08/09

Nenhum comentário: