terça-feira, 28 de junho de 2016

28.06.2016 - saudosa

Hoje volto aqui com um sentimento de nostalgia que me aperta o peito, não por querer voltar, mas sim por ter feito meu melhor e ver que deu certo. Vendo que anos se passaram e a minha história teve de fato um final feliz (ao menos nesse capítulo chamado vida). Sempre fui muito dura em alguns aspectos da minha vida e por isso nunca acabei alguns de meus sonhos tão desejados por me sentir incapaz de de prosseguir, deixando ele pra um futuro no qual nunca chegou. Fui bem sucedida em algumas relações de amor e amizade, mas o meu lado profissional #meudeus!!! Isso pesa muito na minha lista de desejos. Depois que fui mãe virei "cagona", um medo absurdo de errar, e mesmo achando que faria o certo errei. Medo esse que me selou como nunca teria me sentido antes, somos todos seres capazes de muito, mesmo sendo desastrados em algumas empreitadas o fato é não perder o foco como muitas vezes me deixei perder. Fui uma jovem linda e muito audaciosa para minha realidade, posso dizer que sofri por algumas escolhas mas sendo-lhes sincera foram os melhores momentos da minha vida. Daí as memórias nas fotos de uma pagina que me permiti fuxicar. Deixar enclausurar, aparar as asas da liberdade é morte súbita. Erro é achar que sempre é culpa de alguém ou alguma coisa. Seja você responsável por essa dádiva dessa palavra tão forte em vossas vidas: PRESENTE! Que eu faça hoje bons momentos de amanhã!

Nenhum comentário: